restaurantes-dia-dos-namorados-08

Restaurantes dos sonhos para passar o Dia dos Namorados

No mundo do luxo, as opções para o Dia dos Namorados, comemorado neste domingo (12), vão muito além de uma boa carta de vinhos ou uma mesa à luz de velas

[supsystic-gallery id=6]

Em Paris, por exemplo, é possível comer pratos elaborados por um dos mais renomados chefs do mundo, Alain Ducasse, na Torre Eiffel. A experiência, claro, não sai por menos de R$ 760 por pessoa, só pelo menu degustação.
A Itália, país também conhecido por charmosos restaurantes e excelente gastronomia, oferece cardápios para todos os gostos: de um menu da Osteria Francescana, eleito pela revista inglesa “Restaurant” o segundo melhor do mundo em 2015, a um jantar à meia-luz em uma caverna sobre o Mar Adriático, na região da Puglia.
Para surpreender, há até um jantar romântico em cima de árvores, com vista para a Baía da Tailândia, em uma ilha ao sul do país.

Leia Mais:
‘Compra’ de cidadania caribenha vira opção para brasileiro que quer viver nos EUA
Cresce o número de brasileiros barrados na Europa
O que significa ter um passaporte português
Tirar a cidadania Italiana pode ficar mais fácil. Entenda.
Ranking dos países para se viver em segurança
Concursos públicos em Portugal. Brasileiro pode se inscrever
As carreiras em alta nos 15 melhores países para trabalhar
Portugal escolhido por muitos brasileiros para morar. Veja os motivos

 

Fonte: Forbes

Co-Fundadora e Ceo do Europamos. Mãe do Pedro, Carioca que fala "bixcoito" e portuguesa com muito orgulho. Publicitária, Pós Graduada em Gestão Empresarial e apaixonada em viajar, tem como meta dar a volta ao mundo. Mas por hora, encara o maior desafio da sua vida junto com a sua família na Irlanda.