Quer saber como é a experiência de voar na primeiras classe do avião?

Quer saber como é a experiência de voar na primeiras classe do avião?

Escolher voar de primeira classe ou de executiva não é sempre uma opção. Lindsey Campbell, em artigo publicado na Time, diz que sempre pensou que essa era uma oportunidade apenas para os mais ricos, ou para quem sabia usar muito bem os programas de fidelidade.

Aos vinte e poucos anos, contudo, estas duas condições eram uma realidade distante para Lindsey. Em todas as suas viagens pelo mundo, voava na classe econômica. “Até aprendi a sobreviver a um voo de 18 horas para a África no assento do meio”, conta ela.

Mas atualmente, como editora do site Travel + Leisure, ela teve recentemente a chance de voar na classe executiva. Lindsey listou as 14 coisas que qualquer pessoa pensa em sua primeira vez nas primeiras fileiras de um avião.

Nossa, olha esse espaço!

“Quando entrei na cabine da classe executiva, a primeira coisa que notei foi o quão espaçoso era tudo e me senti muito mais relaxada”, escreve Lindsey. Ao chegar em seu assento, é animador ver o quanto de espaço é só seu.

Não preciso colocar minha bagagem no compartimento do teto

Segundo ela, há espaço para tudo na cabine individual de cada um – e com fácil acesso a todas as suas coisas durante todo o voo.

Tem espaço até para meus sapatos!

“Há um ótimo compartimento para os sapatos logo embaixo do apoio para os pés. E sim, há um apoio para os pés”, escreve. Como na classe executiva as companhias aéreas costumam dar meias aos passageiros, ficar descalço é totalmente aceitável.

O que vem dentro do kit de amenidades?

“Muita coisa boa”, relata Lindsey. O que ela recebeu nessa viagem específica tinha produtos para a pele da marca L’occitane, escova e pasta de dente, meias e acessórios para o cabelo.

O que?! O assento deita?

Sim, os assentos são reclináveis e extremamente confortáveis e ficam em uma posição ótima para assistir a filmes, diz ela. “Eu também ganhei um pequeno travesseiro e um cobertor”.

Mal posso esperar para dormir a viagem toda

“É incrível o quanto é bom saber que você não vai precisar dormir por horas com o pescoço mal posicionado”, escreve Lindsey.

É como ter meu próprio cinema

Cada pequena cabine tem sua própria televisão touchscreen relativamente grande, com várias opções de seriados populares e novos filmes para assistir.

Não posso dormir; preciso assistir a um filme

Apesar de saber que dormir é importante, é difícil resistir à tentação de assistir a um bom filme.

Tem um cardápio para jantar?

“Sim, eu pude escolher o que eu queria em uma porção de alimentos frescos e com uma refeição de vários pratos”.

Devo pular o jantar para dormir?

Lembre-se: dormir é importante

Não, eu preciso comer essa refeição de três pratos em um avião

“A refeição estava deliciosa e valeu muito a pena dormir uma hora a menos”, afirma.

Vinho? Champagne? É de graça?!

Sim.

Ok, agora eu posso dormi

Nesse momento, diz Lindsay, ela reclinou a cadeira e dormiu confortavelmente.

Acordar com barulho de pratos e cheiro de croissants

“O que? Também tem café da manhã?”, foi o que pensou Lindsay. No cardápio, havia croissants frescos, torrada, geleia, suco de laranja e café.47

 

Fonte: Época Negócios

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.