Tecnológica estará recrutando em Portugal com salário de 100 mil dólares anuais

morar portugal

Proposta de emprego oferece 43 euros por hora, um horário semanal de 40 horas de trabalho e a possibilidade de trabalhar de forma remota.

Não há limite máximo de contratações, mas tem de se participar no concurso da Crossover que acontecerá esse mês em Portugal.

A tecnológica Crossover está a recrutar em Portugal, em linha com a política da empresa de procurar talento além fronteiras. A empresa, que é vista como das mais promissoras no ramo de outsourcing procura programadores com conhecimentos aprofundados de Javascript e está a oferecer ordenados atrativos.

“A Crossover, tecnológica norte-americana especialista de outsourcing de IT, realiza, pela primeira vez, no próximo dia 29 de julho, em Lisboa, um torneio de recrutamento de programadores de software”, anunciou a Crossover em cominicado. “Seguindo um formato de torneio de um dia, a competição pretende encontrar os melhores Javascript Chief Architects que prestarão, de forma remota, os seus serviços a empresas de software nos Estados Unidos”.

“O evento é um processo transparente, avançado e competitivo que pretende encontrar os melhores talentos de IT a atuar em Portugal, através de um modelo de recrutamento que permite identificar profissionais com uma combinação única de talento e produtividade”, refere ainda o comunicado.

O desafio vai acontecer no dia 29 de julho, no Hotel Radisson Blu, em Lisboa. Para participar, é necessário fazer a inscrição previamente no site da empresa. Quem for escolhido irá receber 100 mil dólares anuais (cerca de 87 mil euros) ou 50 dólares por hora (equivalente a 43 euros), por 40 horas de trabalho semanais e poderá trabalhar de forma remota. A Crossover explicou ainda que não tem um limite máximo de contratações.

 

Fonte: Jornal Económico

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.