Um blog com dicas e experiências sobre viagens pela Europa. Aqui contamos a nossa historia :-)

Voos Ryanair entre Reino Unido e Europa podem acabar

Voos Ryanair entre Reino Unido e Europa podem acabar
670

O presidente da companhia aérea low cost diz que tudo depende do acordo sobre o Brexit. Está sempre a fazer refresh no site da Ryanair à procura das melhores promoções? Então é melhor aproveitar enquanto ainda há voos. Michael O’Leary, presidente da companhia aérea irlandesa, afirmou que o Brexit pode vir a acabar com as ligações da low cost entre o Reino Unido e a Europa.

“Há uma possibilidade, improvável mas uma possibilidade, de que não haja voos entre o Reino Unido e a Europa a partir de março de 2019 se o Reino Unido estiver disposto a saltar do precipício que parece determinado”, diz Michael O’Leary, citado pelo “Scottish Daily Record”.

O presidente da Ryanair explica que as viagens aéreas dentro do espaço comunitário dependem da jurisdição do Tribunal de Justiça da UE sobre os vários estados membros e se se der o caso caso da saída do Reino Unido pode implicar o fim dos voos.

“O governo britânico não tem ideia no que está envolvido. Tudo vai mudar e provavelmente para pior”, alerta Michael O’Leary. A partir do final de março a Ryanair já tinha anunciado o aumento do número de voos semanais entre Portugal e Londres, mas tudo poderá mudar nos próximos anos devido ao Brexit.

Fonte: NIT

Comentários