Já pensou em se hospedar na Europa e dormir num Barril de Vinho?

Certamente uma experiência marcante para os apreciadores de vinho

Schlafen im Weinfass (Foto: Schlafen im Weinfass/Facebook)

Enófilos de todo o mundo ficarão felizes em saber que podem reservar um barril de vinho para passar a noite. Sim, você poderá reservar um barril de vinho num hotel em uma pequena aldeia da Alemanha para passar a noite.

O nome  do hotel é o Schlafen im Weinfass, que fica em Sasbachwalden. Lá você certamente será convidado não só para apreciar um bom vinho, mas também a dormir dentro dos barris. Os hóspedes podem escolher até cinco barris diferentes  para dormir. Eles possuem toda instalação que você necessita em um hotel como este: cama confortável, banheiro totalmente funcional e um quintal de pedras com vista para um lindo jardim que irá encantar os seus olhos pela manhã.

Estes barris já foram usados uma vez para fazer o vinho. Schlafen im Weinfass
Estes barris já foram usados uma vez para fazer o vinho. Schlafen im Weinfass (Foto: Schlafen im Weinfass/Facebook)

Os barris são aquecidos, assim, você poderá desfrutar desta experiência em qualquer estação do ano. Apesar de serem o ponto alto deste hotel, a vista que se tem de dentro deles é sem dúvida uma atração à parte, em alguns deles você estará de frente para um vinhedo.

Os hóspedes que ficam dentro de um barril de vinho em Schlafen im Weinfass são tratados com esta vista maravilhosa
Os hóspedes que ficam dentro de um barril de vinho em Schlafen im Weinfass são tratados com esta vista maravilhosa (Foto: Schlafen im Weinfass/Facebook)

Leia mais

Conheça os hotéis mais incomuns pelo mundo
Conheça algumas Ilhas pela Europa que são de tirar o fôlego
Como se planejar e o que saber antes de morar na Irlanda

Essa charmosa ideia não é uma exclusiviade do Schlafen im Weinfass. Hoteis em Walla Walla, Washington e o De Vrouwe van Stavoren em Stavoren na Holanda também acomodam os viajantes amantes de um bom vinho em barris. Se além de um bom vinho você também aprecia uma boa aventura, escolha o seu barril e aproveite.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.