Nine Hours Hotel, Quioto, Japão

Conheça os hotéis mais incomuns pelo mundo

Procurando um lugar não tão convencional para sua estadia ou talvez passar uma noite? Que tal incluir no planejamento da viagem quartos que fujam do patrão rotineiro e se hopedar a 50 metros do chão ou talvez em uma bolha em meio à natureza? Essas acomodações oferecem particularidades que valem a pena serem conhecidas e exploradas.

Selecionamos 10 opções para você escolher sua melhor reserva. 😉

Nine Hours – Quito, Japão

As acomodações por aqui são bem inesperadas, uma cápsula por pessoa para ser usurfruida por apenas 7 horas, além de mais 1 hora para o banho e mais 1 hora para se trocar. Ah! Tenha em mãos o celular, pois o check in é feito por ele, depois de ter seu QR Code, o elevador será liberado para o seu quarto, ou melhor, cápsula. Boa estadia!

Nine Hours Hotel, Quioto, Japão

Bubble Hotel – França

Durma sob as estrelas sem se aventurar lá fora. Uma acomodação em meio à natureza, aconchecante e convidativa em uma bolha. “Os quartos” têm quatro metros de diâmetro e são inflados por ar reciclado usando um ventilador silencioso.

Bubble Hotel - França

Ascher-Cliff- Suiça

Ascher-Cliff- Suiça

Igloo Village – Finlândia

Este lugar abriga você em cúpulas de vidro que ficam bem abaixo das estrelas e aproveite para reservar uma data para contemplar o maravilhoso fenômeno Aurora Boreal.

Igloo-Village - Finlândia

Beermoth – Escócia

Situada no coração do Parque Nacional de Cairngorms, no norte da Escócia, a Inshiriach House é uma espécie de casa ambulante. Adaptada em um caminhão de 1956 que funciona como alojamento e oferece área de estar, cama e cozinha.

Beermoth - Escócia Beermoth- Escócia

Faralda Crane Hotel – Amsterdã

Uma acomodação para os fãs de aventura, o hotel permite experimentar um pulinho de bungee jumping, que tal? Situado a 50 metros de altura, oferece uma das melhores vistas em Amsterdã. O hotel possui 5 estrelas e apenas 3 suítes.

Faralda Crane Hotel - Amsterdã Faralda Crane Hotel - Amsterdã

A Manta Resort –  Zanzibar

A Manta Resort, Zanzibar

Ice Hotel- Suécia

Ice hotel é o primeiro hotel do mundo feito de gelo e neve. Fundado em 1989, renasce com um novo disfarce a cada inverno, na aldeia sueca de Jukkasjärvi.

Ice Hotel - Suécia

Bivacco Gervasutti – Itália

Situado a 2.835 metros acima do nível do mar, junto às muralhas espetaculares do Grandes Jorasses e Petites. Construído para fornecer abrigo para aqueles que assistem a montanha, cobrado apenas uma pequena doação para pernoite. É energeticamente autosuficiente, graças à presença de um computador de bordo conectado à Internet via satélite.

Bivacco-Gervasutti-Itália Bivacco Gervasutti - Italia

 

Jamala Wildlife Lodge – Austrália

Esse hotel foi projetado aos amantes da natureza. O Jamala Wildlife Lodge oferece a oportunidade de experimentar a emoção de encontros próximos com alguns dos animais mais perigosos e ameaçados do mundo. O que achou dessa ideia?

Jamala Wildlife Lodge - Austrália

Co-Fundadora e Ceo do Europamos. Mãe do Pedro, Carioca que fala "bixcoito" e portuguesa com muito orgulho. Publicitária, Pós Graduada em Gestão Empresarial e apaixonada em viajar, tem como meta dar a volta ao mundo. Mas por hora, encara o maior desafio da sua vida junto com a sua família na Irlanda.