Conheça os hotéis mais incomuns pelo mundo

Imagem: Reprodução Google

Procurando um lugar não tão convencional para sua estadia ou talvez passar uma noite? Que tal incluir no planejamento da viagem quartos que fujam do patrão rotineiro e se hopedar a 50 metros do chão ou talvez em uma bolha em meio à natureza? Essas acomodações oferecem particularidades que valem a pena serem conhecidas e exploradas.

Selecionamos 10 opções para você escolher sua melhor reserva. 😉

Nine Hours – Quito, Japão

As acomodações por aqui são bem inesperadas, uma cápsula por pessoa para ser usurfruida por apenas 7 horas, além de mais 1 hora para o banho e mais 1 hora para se trocar. Ah! Tenha em mãos o celular, pois o check in é feito por ele, depois de ter seu QR Code, o elevador será liberado para o seu quarto, ou melhor, cápsula. Boa estadia!

Nine Hours Hotel, Quioto, Japão

Bubble Hotel – França

Durma sob as estrelas sem se aventurar lá fora. Uma acomodação em meio à natureza, aconchecante e convidativa em uma bolha. “Os quartos” têm quatro metros de diâmetro e são inflados por ar reciclado usando um ventilador silencioso.

Bubble Hotel - França

Ascher-Cliff- Suiça

Ascher-Cliff- Suiça

Igloo Village – Finlândia

Este lugar abriga você em cúpulas de vidro que ficam bem abaixo das estrelas e aproveite para reservar uma data para contemplar o maravilhoso fenômeno Aurora Boreal.

Igloo-Village - Finlândia

Beermoth – Escócia

Situada no coração do Parque Nacional de Cairngorms, no norte da Escócia, a Inshiriach House é uma espécie de casa ambulante. Adaptada em um caminhão de 1956 que funciona como alojamento e oferece área de estar, cama e cozinha.

Beermoth - Escócia

Beermoth- Escócia

Faralda Crane Hotel – Amsterdã

Uma acomodação para os fãs de aventura, o hotel permite experimentar um pulinho de bungee jumping, que tal? Situado a 50 metros de altura, oferece uma das melhores vistas em Amsterdã. O hotel possui 5 estrelas e apenas 3 suítes.

Faralda Crane Hotel - Amsterdã

Faralda Crane Hotel - Amsterdã

A Manta Resort –  Zanzibar

A Manta Resort, Zanzibar

Ice Hotel- Suécia

Ice hotel é o primeiro hotel do mundo feito de gelo e neve. Fundado em 1989, renasce com um novo disfarce a cada inverno, na aldeia sueca de Jukkasjärvi.

Ice Hotel - Suécia

Bivacco Gervasutti – Itália

Situado a 2.835 metros acima do nível do mar, junto às muralhas espetaculares do Grandes Jorasses e Petites. Construído para fornecer abrigo para aqueles que assistem a montanha, cobrado apenas uma pequena doação para pernoite. É energeticamente autosuficiente, graças à presença de um computador de bordo conectado à Internet via satélite.

Bivacco-Gervasutti-Itália

Bivacco Gervasutti - Italia

 

Jamala Wildlife Lodge – Austrália

Esse hotel foi projetado aos amantes da natureza. O Jamala Wildlife Lodge oferece a oportunidade de experimentar a emoção de encontros próximos com alguns dos animais mais perigosos e ameaçados do mundo. O que achou dessa ideia?

Jamala Wildlife Lodge - Austrália

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.