Projeto oferece green card para famílias brasileiras

Quem investir em obra nos EUA pode ganhar Green Card para si, cônjuge e filhos

Você gostaria de viver legalmente nos EUA, com toda a sua família? Pois bem: temos uma informação que pode lhe agradar. A obra do estádio do Orlando City, iniciativa de raízes brasileiras em solo americano, está habilitada a participar do programa EB5, que oferece visto de residência permanente a investidores que aplicarem pelo menos US$ 500 mil em empreendimentos que tenham grande potencial de geração de emprego e renda.

O prazo para participar do programa vai até 30 de setembro. O visto é concedido ao investidor e estendido ao cônjuge e filhos com até 21 anos e não é necessário viver exatamente no local do empreendimento objeto do investimento. O visto dá direito a viver em qualquer parte do território dos EUA. O Orlando City pertence ao empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva e tem como maior estrela o craque Kaká.

Veja vídeo sobre o projeto:

Como participar

O número de investidores é limitado e a seleção está sendo feita pelo American Regional Center Group. Caso você tenha interesse em participar do programa, preencha o formulário. Mas, antes, certifique-se de que você preenche todos os critérios para participar do programa e possui o valor de US$ 500 mil disponível para o investimento, conforme descrito nos parágrafos acima.

 

Leia Mais:
Cambridge disponibiliza conteúdo on-line grátis para você aprender inglês
Uma cidade sem ruas na Holanda
Cidades mais baratas para morar na Europa
A pérola escondida no meio do Leste Europeu
Voo atrasado ou cancelado? O que tem Direito
Melhores aeroportos do mundo
Comprar ou não comprar carro em Dublin, eis a questão.

 

Fonte: Administradores.com

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.