Conheça alguns sites de emprego em Portugal

A lista é baseada em números de visitas e publicações

Procurando um Emprego

Em junho deste ano, o SEF divulgou um relatório de Imigração, Fronteiras e Asilos que indicava um aumento de 5,1% no número de brasileiros que estavam vivendo em Portugal, cerca de 85 mil. Esse número pode ser maior, tendo em vista que muitos brasileiros possuem mais de uma nacionalidade Européia, dados dão conta que 17% dos Italianos que vivem em Portugal, são também Brasileiros. Se você também pensa em viver em terras Lusitanas, conheça agora alguns sites de emprego em Portugal.

Listaremos aqui os cinco melhores sites, considerando número de visitantes e vagas disponíveis.

O Melhor nem sempre é o mais bonitinho

Um dos melhores sites de empregos em Portugal, o Net Empregos, possui centenas de novas vagas registradas por dia. Apesar de possuir um design antigo, pouco intuitivo no primeiro momento para quem acessa, possui um sistema que funciona muito bem. Utilizando a plataforma você receberá ofertas por email, e ainda terá o seu currículo online, visível para as empresas. Atualmente o Net Empregos possui mais de 4 milhões de usuários registrados, com quase 190 mil empresas com ofertas de empregos. O serviço é gratuito.

Ofertas para Portugal e outros países

Em segundo na preferência dos usuários, o Sapo Emprego oferece vagas de empregos para alguns países como: Irlanda, Suíça, Alemanha, França, Estados Unidos, Holanda e também no Reino Unido. Se você considera trabalhar em um desses países, este é um site interessante para ter o seu currículo cadastrado. O site também conta com uma seção de Guia de Carreira, com diversos artigos e notícias que podem ajudar bastante no seu desenvolvimento profissional.

Novo mas não menos importante

Com apenas seis anos de registro, o alertaemprego.pt possui muitos acessos diários, com um sistema que possibilita o envio de vagas para o seu email. Tem um design mais amigável, e possui um número de vagas honesto, com cerca de 100 novas vagas por dia.

Modesto e com vagas internacionais

Aqui você poderá consultar vagas por setor e região. O expressoemprego.pt possui navegação intuitiva, e conta também com ofertas de Formações, uma seção de Gestão de Carreiras e notícias que abordam o mercado de empregos em Portugal e no exterior.

Pequeno mas funcional

Apesar de não ter um número considerável de ofertas de emprego em relação aos concorrentes, o Carga de Trabalhos possui um numero de acessos interessante e conta com dezenas de ofertas diárias. O design não agrada, mas é funcional, principalmente para a área de Tecnologia.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.