Mães pelo Mundo

Mães pelo Mundo

Tomar uma decisão que pode mudar a sua vida já é uma tarefa bem difícil, agora imagina quando essa decisão afeta diretamente a vida do seu filho de apenas cinco anos de idade

O coração aperta, a cabeça fica a mil, medo, incerteza e muitas noites com insônia.Tive a oportunidade de conhecer algumas mães que como eu optaram por mudar de país com filhos pequenos. Conversando com as minhas novas amigas, constatei que cada uma delas possuía uma razão diferente para mudar, entretanto, percebi que para as questões que envolviam os nossos filhos o sentimento era o mesmo, ou seja, mãe é tudo igual em qualquer lugar do mundo, como dizia a minha amada avó.

Vamos agora compartilhar com você diferentes pontos de vista de algumas mães que se mudaram para outros países com seus filhos e também das que tiveram os seus pequenos depois da mudança.

 

 

Rafaela - De Belo Horizonte para Itália
Rafaela – De Belo Horizonte para Itália

 

Agnieszka - Da Breslávia para Dublin
Agnieszka – Da Breslávia para Dublin

 

Fernanda - De Juiz de Fora para Porto
Fernanda – De Juiz de Fora para Porto

 

Liliane - De São Paulo para Londres
Liliane – De São Paulo para Londres

 

Aglécia - De São Paulo para Dublin
Aglécia – De São Paulo para Dublin

 

Ludmila - De Anenii Noi para Dublin
Ludmila – De Anenii Noi para Dublin

E se você é mãe, está em outro país e também quer contar para gente sua experiência, entre em contato conosco pelo nosso formulário de contato ou entre em contato por e-mail.

Arte: Nathalia Esteves

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.