Quer viajar pela Europa com tudo pago? Site paga para você

Quer viajar pela Europa com tudo pago? Site paga para você

Se o seu sobrenome é viajar, não perca essa oportunidade. Imagina embarcar para a Europa, viajando pelas cidades de Viena, Barcelona, Praga, Madri, Veneza, Roma e Ibiza com todas as despesas pagas? Oi? Isso é possível?  O site de viagens Busabout está oferecendo essa chance.

Mas como funciona?

Você terá que trabalhar com uma equipe para produzir vlogs regulares de viagem com temas, bem como documentar a sua viagem nas redes sociais e blog da marca. O que eles querem dizer é que você será uma espécie de “contratado” da marca, assim como o responsável por gerar conteúdo nas redes sociais.

O que é necessário fazer?

Serão oferecidas duas vagas, uma para Embaixador da marca, necessário ter tais requisitos:

Contador de histórias envolventes
Amante da história
Ter uma inclinação para fatos peculiares
Um dom para escrever
Um aventureiro
Ser natural na frente da câmera
Amante da interação social
Viciado em mídia social
Um vício de viagem incurável

E para a função de Produtor de Vídeo precisa desses requisitos:

Atenção nítida aos detalhes
Competências comprovadas de edição de vídeo
Uma mente criativa
Uma mentalidade  “out-of-the-box”
Boas habilidades de gerenciamento de projetos
Capacidade de cumprir prazos apertados
Um viciado absoluto do curso

Quer viajar pela Europa com tudo pago? Site paga para você
Locais durante o trabalho

Como se inscrever e o que precisa saber?

  • Para EMBAIXADOR DA MARCA : Diga porque VOCÊ é a pessoa certa para este trabalho e o mais importante, seja original. Envie um vídeo do YouTube (máximo de 3 minutos) sobre você e seu lugar favorito e claro, seja criativo!
  • Mostre suas habilidades de mídia social com um post no Instagram. Tag #busaboutambassador e @busabouteurope
  • Se você está aplicando como uma equipe apenas informe no aplicativo. Lembre-se: Tudo em inglês
  • As inscrições terminam no dia 05 de Março de 2017.
  • Você deve ter mais de 18 anos e gostar de viajar tanto quanto criar conteúdo, enquanto irá se divertir descobrindo e explorando novos lugares
  • Você será obrigado a entregar conteúdo informado dentro dos prazos estipulados e espera-se que informe regularmente para o departamento de marketing.
  • Você é responsável por garantir o seu passaporte válido (ou visto) para viajar na Europa por pelo menos 180 dias. Recomendamos vivamente que você faça um seguro de viagem (não se preocupe, a empresa ajuda nessa questão).
  • Se selecionado, você estará embarcando na viagem de uma vida. De passeios idílicos ao longo do Sena, visitando castelos antigos na República Checa e reivindicando o topo da Europa nos Alpes suíços para navegar nas águas cristalinas da costa do Adriático, ilha-hopping seu caminho para o pôr do sol mais deslumbrante grego, festejando-se em Ibiza e ter um stein (ou três) na Oktoberfest!

Datas para viajar?

Você precisará estar disponível para viajar continuamente entre o final de abril e final de setembro de 2017. As datas exatas a serem confirmadas com os candidatos aprovados.

Despesas pagas

Pagamentos e Inclusões, além de todas as despesas de viagem serão cobertas – sim, isso inclui seus vôos para a Europa também. Vamos cobrir os custos de alojamento e excursões e dar-lhe um subsídio diário para alimentação.

Se você está dentro do perfil, se inscreva no site da busabout

Fonte: busabout

Foto: Wallpaperus

Co-Fundadora e Ceo do Europamos. Mãe do Pedro, Carioca que fala "bixcoito" e portuguesa com muito orgulho. Publicitária, Pós Graduada em Gestão Empresarial e apaixonada em viajar, tem como meta dar a volta ao mundo. Mas por hora, encara o maior desafio da sua vida junto com a sua família na Irlanda.