Quer viajar para a Europa por uma low-cost? Então você vai gostar de ler esta notícia da Ryanair

Ryanair bagagem Mao

Uma das mais queridas companhias aéreas low-cost (de baixo custo) na Europa, anuciou ontem (24), uma parceria com a companhia Air Europa que adiciona à rota da aérea 20 voos diretos para a Europa, incluindo voos a partir do Brasil. A Ryanair é uma das companhias mais procuradas na Europa quando o assunto é baixo custo.

A Ryanair fez um comunicado, que indica que os voos da Air Europa partem de Madrid com destino a 16 países diferentes: Estados Unidos, Argentina, Bolívia, Colômbia, Cuba, República Dominicana, Equador, Honduras, Israel, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, Uruguai, Venezuela e Brasil. Os voos brasileiros chegarão e partirão de São Paulo e Salvador, Bahia.

As passagens aéreas podem ser adquiridas através do site da Ryanair, isso será possivel devido a parceria com a Air Europe, e, posterioemente, será possível aos passageiros realizarem conexões com os voos da Ryanair pelo continente Europeu.

A Ryanair anunciou também que está em negociações com outras companhias aéreas de longos destinos para potenciais parcerias.

O preço das passagens aéreas pode variar dependendo dos destinos: uma simulação feita pelo Europamos no site da Ryanair mostrou que um voo partindo de São Paulo com destino a Madrid, Espanha, entre os dias 23 de setembro e 9 de outubro, saem por R$ 3.631. A Ryanair não divulgou de qual valor partem os preços das passagens.

Fonte: InfoMoney adaptado

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.