Quer viajar pelo mundo ganhando 2.500 euros por mês? Entenda como ser voluntário desse projeto

Foto: Reprodução Google

Os fundadores da World Life Experience publicou em seu site um trabalho de dar água na boca: um salário mensal de 2.500 euros para viajar regularmente ao redor do mundo por um ano.

E outras despesas serão cobertas pelo projeto. É relatado que seis mulheres e seis homens com idades são procurados entre 20 e 35 anos, que irão visitar 40 países na Europa, Ásia, África, América e Oceania por um ano. Os participantes devem viajar em grupos e compartilhar sua experiência em cada país depois de postar notas ou conteúdo visual no site do World Life Experience e contas de redes sociais.

De acordo com a descrição da oferta, as principais atividades de viajantes vão girar em torno de cultura, lazer e responsabilidade social.

Acompanhe o vídeo de divulgação do projeto

 

Objetivo do projeto

Incentivar a “responsabilidade social com doações diretas a organizações não governamentais globais” e trabalhar com entidades locais.

Para aspirar ao trabalho, você precisa preencher um formulário no site do projeto. O grupo de participantes começará sua viagem inaugural em Lisboa (Portugal) em 15 de setembro de 2017.

Boa sorte!

 

Fonte: worldlifeexperience | RT

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.