Quer viajar pelo mundo ganhando 2.500 euros por mês? Entenda como ser voluntário desse projeto

Quer viajar pelo mundo ganhando 2.500 euros por mês? Entenda como ser voluntário desse projeto

Os fundadores da World Life Experience publicou em seu site um trabalho de dar água na boca: um salário mensal de 2.500 euros para viajar regularmente ao redor do mundo por um ano.

E outras despesas serão cobertas pelo projeto. É relatado que seis mulheres e seis homens com idades são procurados entre 20 e 35 anos, que irão visitar 40 países na Europa, Ásia, África, América e Oceania por um ano. Os participantes devem viajar em grupos e compartilhar sua experiência em cada país depois de postar notas ou conteúdo visual no site do World Life Experience e contas de redes sociais.

De acordo com a descrição da oferta, as principais atividades de viajantes vão girar em torno de cultura, lazer e responsabilidade social.

Acompanhe o vídeo de divulgação do projeto

 

Objetivo do projeto

Incentivar a “responsabilidade social com doações diretas a organizações não governamentais globais” e trabalhar com entidades locais.

Para aspirar ao trabalho, você precisa preencher um formulário no site do projeto. O grupo de participantes começará sua viagem inaugural em Lisboa (Portugal) em 15 de setembro de 2017.

Boa sorte!

 

Fonte: worldlifeexperience | RT

Co-Fundadora e Ceo do Europamos. Mãe do Pedro, Carioca que fala "bixcoito" e portuguesa com muito orgulho. Publicitária, Pós Graduada em Gestão Empresarial e apaixonada em viajar, tem como meta dar a volta ao mundo. Mas por hora, encara o maior desafio da sua vida junto com a sua família na Irlanda.