Empresa busca brasileiros para trabalhar na Europa

vagas europa

A multinacional GFT Technologies SE, consultoria em tecnologia, está com quase 100 vagas abertas a partir de suas unidades de negócios latino-americanas.

Dessas 50 são específicas para brasileiros especialistas em front-end e back-end, Big Data e arquitetos com bons conhecimentos em tecnologias como Java, Spring, Hibernate, HTML5, JavaScript, Angular, React, Python, Hadoop, Spark ou com experiência em desenvolvimento de API’s.

Para concorrer às posições, é necessário ter inglês fluente e formação na área da Tecnologia da Informação, Computação ou correlatas. Interessados que cumpram os requisitos devem se cadastrar na página gft.com/empleo  ou enviar o currículo para [email protected] até o dia 30 de agosto de 2017.

No ano passado, a companhia enviou 70 colaboradores brasileiros para trabalhar no exterior.

“Hoje, o Brasil gera um grande número de profissionais de Tecnologia da Informação altamente qualificados e que almejam uma experiência internacional, o que vai ao encontro da  global da GFT”, disse, em nota, o managing director Latam do Grupo GFT, Marco Santos.

“Tivemos um aumento global na demanda por projetos relacionados à transformação digital no setor financeiro, que gerou um crescimento em projetos de longo prazo em diferentes áreas, envolvendo diversas tecnologias de ponta, e por isso precisamos incorporar novos profissionais à nossa estrutura”, explica Carlos Eres, managing director da GFT Espanha.

 

Fonte: InfoMoney

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.