A Emirates Airline iniciou a Dubai Air Show de 2017 neste domingo com a inauguração de sua nova e exclusiva suite de primeira classe. A suíte, que “estreará” em dezembro em sua frota de jatos Boeing 777-300ER, oferece aos passageiros da Emirates uma nova conquista de luxo e privacidade.
A experiência no voo é o coração da nossa marca e proposta de serviço
O presidente da Emirates Airline Tim Clark falou em um comunicado.
Os novos 777 que estamos apresentando hoje fazem parte do investimento contínuo da Emirates para aumentar continuamente a qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes
Emirates tem há muito tempo suites na primeira classe que possuiam uma parede alta em torno do assento, mas essas paredes não eram totalmente fechadas como as paredes dos novos serão. Além da nova suíte de primeira classe, as cabines turísticas e econômicas do 777 também receberão novos assentos e sistemas de entretenimento no vôo.
A nova suíte Emirates é realmente inspirada pela Mercedes-Benz e seu icônico sedã de luxo da classe S, disse a companhia aérea.
A Emirates também anunciou no domingo o compromisso de comprar 40 Boeing 787-10 Dreamliners com um valor de mercado de US$ 15,1 bilhões. O primeiro dos Dreamliners da Emirates deverá ser entregue em 2022.
A inspiração da Emirates para a sua nova suíte de primeira classe vem da Mercedes-Benz S-Class sedans, que irá fazer o translado dos passageiros até a aeronave.
Veja o interior do sedã classe S da nova geração que inspirou a Emirates…
Agora dê uma olhada na na nova suíte de luxo totalmente fechada a bordo do 777-300ER da Emirates. Haverá um total de seis suites a bordo de cada aeronave.
E aqui estão as suítes de primeira classe antigas a bordo do Airbus A380 da companhia aérea – a principal diferença é que as novas suites oferecem total privacidade.
Cada suite tem 2.14 metros de comprimento, 2.10 de altura e oferece 12m² quadrados de espaço. Com três suites por linha, um passageiro inevitavelmente ficará sem janelas. Então, a Emirates surgiu com uma solução alternativa chamada “janelas virtuais”.
Totalmente reclinável, o assento se transforma em uma cama de 1.98m de comprimento por 76cm de largura. Cada suite está equipada com um monitor LCD de 32 polegadas, controles de temperatura privados e um par de protetores auriculares Bowers & Wilkins.
Os passageiros de primeira classe podem pedir alimentos e bebidas via bate-papo com a tripulação de cabine. No entanto, há também um mini-bar totalmente abastecido dentro de cada suite.
Aqui está o exterior da suíte. As imagens com a árvore Ghaf podem ser encontradas em toda a cabine. A árvore Ghaf é uma planta perene indígena dos Emirados Árabes.
Felizmente para o resto de nós, a Emirates também atualizou suas cabines comerciais e de classe econômica. A nova cabine da classe executiva possui 42 bancos de cama plana com 1.82m de altura. O estofamento de couro em stitch em diamantes também oferece um toque de luxo Mercedes-Benz.
Cada assento da classe executiva possui um monitor LCD de 23 polegadas e um mini-bar privado.
O primeiro Boing 777 da Emirates equipado com este novo interior entra em serviço no dia 1 de dezembro com vôos para Genebra, Suíça e Bruxelas, na Bélgica.
Via: Insider