Sobre Nós

Europamos

O Europamos surgiu do desejo de compartilhar a nossa nova experiência, a história de uma família que decidiu abraçar outros países e começar uma vida nova na europa

As primeiras postagens foram criadas no final de 2015, mas foi em 2016 que o blog começou a tomar forma. O número de seguidores não parou de crescer e isso nos motivou a seguir contando a nossa trajetória, quando saímos do Rio de Janeiro e mergulhamos de cabeça no nosso projeto Portugal / Irlanda.

Naturalmente, o conteúdo do blog também cresceu, iniciamos um trabalho de pesquisa mais elaborado, evoluímos para dicas de viagem, notícias de economia, política e turismo pela europa.

Recebemos muitas mensagens com perguntas sobre oportunidades para intercâmbio, então resolvemos apostar no assunto, o que elevou ainda mais a audiência do nosso blog.

Uma das grandes experiências deste trabalho, foi a possibilidade de conhecer novas pessoas e suas histórias. Deixar o seu país de origem com a família incluindo filhos, definitivamente não é uma tarefa simples, principalmente para as mães. Pensando nisso, decidimos entrevistar algumas delas e fomos premiados com essa experiência incrível. Com um sentimento de enorme gratidão, criamos o Mães pelo Mundo, uma seção cheia de sonhos e muito, mais muito amor de mãe.

Roberta Duarte