Bolsas integrais e parciais para curso de Marketing nos Estados Unidos

eua

Através de uma parceria com a Universidade de Ohio, em Ohio, nos Estados Unidos, o Latin America Institute of Business (LAIOB) está oferecendo duas bolsas integrais e 3 bolsas de 70% para o programa intensivo de Marketing da Universidade. As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril.

Para se candidatar, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] com o título “Estudar Fora”. Caso estejam dentro do perfil do curso, a organização enviará um formulário de application que deverá ser preenchido pelo candidato e que será analisado pela universidade.




O curso tem duração de duas semanas e pode ser realizado em julho de 2016 ou janeiro de 2017. As atividades são em período integral e também incluem visitas a empresas americanas e aulas de inglês para negócios. Ao final, os participantes receberão certificados emitidos pela Universidade de Ohio.

De acordo com Thomas Coelho, que participou do programa em janeiro, o grande destaque do curso é o corpo docente, composto desde PhDs até presidentes de grandes empresas americanas. Mas não só isso: “Também tivemos contato com os alunos da universidade e a experiência não foi só dentro da sala de aula – estas duas semanas me agregaram muito mais que a minha faculdade inteira”, completa.

Podem se candidatar graduados e graduandos de Administração, Marketing ou áreas correlatas, que tenham nível de inglês intermediário ou avançado e mais de 18 anos. As bolsas são em cima do valor total do curso e não incluem acomodação, matrícula nem alimentação do estudante. Mais informações no site da LAIOB.

 

Leia Mais:
Porto, agora uma cidade certificada
Lisboa eleita melhor cidade para se trabalhar e para se viver pela BBC
Existe um país que é o “Brasil que deu certo”. Quer conhecer?
Eles largaram tudo no Brasil para viver e trabalhar no Canadá
5 Motivos pra cair de amores por Istambul
O maior erro que se comete com o cartão de embarque
Saiba como fazer intercâmbio na Europa
Visto para os EUA pode ser pago parcialmente, entenda a mudança

 

Fonte: Matéria originalmente Estudar Fora

Foto de Capa: Reprodução Google

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.