Para onde você vai viajar com base no seu signo do zodíaco

viajar_pelo_zoodiacos

Com lugares aparentemente intermináveis ​​para viajar ao redor do globo, é tentador simplesmente entrar no próximo vôo internacional e deixar a vida levar.

Confiante de que, sempre quando se escuta: Atenção, preparar para a decolagem, estamos no caminho certo! Hehehe. Será um destino inesquecível, repleto de aventuras e possibilidades.

E quando a agitação do dia a dia ficar esmagadora, você pode começar a sonhar com uma viagem individual – realmente se afastando de tudo. Para explorar um novo lugar e mergulhar plenamente em outra cultura sem distração. Mas estreitar o destino perfeito para viajar sem cônjuge, amigos ou família pode ser um pouco assustador.

Quando a única opinião a ter em conta é sua, as oportunidades são infinitas. E se houvesse cidades que você adoraria incluir no seu radar? Se você se sente desse jeito, você não está sozinho. O motivo: pode estar escrito nas estrelas. 😉

A idéia de que os traços de personalidade são adquiridos apenas com base no mês em que você nasceu pode parecer absurda, mas a verdade é que seu signo astrológico pode realmente revelar elementos importantes sobre você e podem ajudar a encontrar o refúgio do solo perfeito que você deseja.

Nós entendemos que planejar uma viagem com base no zodíaco pode parecer um pouco “hocus-pocus”. Mas nós desafiamos você a manter uma mente aberta e deslizar para baixo e ver onde você deve considerar encabeçar com nada além de sua mala e um sorriso. 😉

Você pode reservar um bilhete e confiar que os elementos dos zodíacos vão pousar em você, bem, em seu elemento. Confira:

Capricórnio

Trabalhador e conduzido pelo sucesso, os capricornianos podem ser ambiciosos para uma falha. Com tanto em seus pratos, eles podem as vezes sentir que o peso do mundo está nos ombros. Porque os capriconianos são um grupo muito social de pessoas, e fazer uma viagem individual pode sentir-se intimidante – mas um encontro espontâneo por si só pode ser exatamente o que eles precisam para tirar uma pausa de sua propensão para o planejamento.

Lugar ideal: Dirija-se a Paxos, na Grécia, para obter férias necessárias. Esta ilha, que mede apenas sete milhas de extensão, segura alguns dos mais amigáveis ​​estranhos ao redor, então um capricorniano nunca se sentirá sozinho ao caminhar entre milhares de oliveiras que salpicam a ilha. Pegue as lindas praias, baías e cavernas subaquáticas, depois entregue-se a uma das muitas cavernas que estão sempre a uma curta distância da areia.

Aquário

Ferozmente independente e sempre procurando seu próximo desafio, os aquarianos vivem para uma aventura. Nunca reconhecendo limitações, este sinal astrológico prefere viver a vida ao máximo e se divertir com as pessoas ao seu redor, apesar do seu comportamento as vezes distante. O planejamento de um local de férias funciona muito a favor de Aquarian, pois eles não tem dúvidas em estar totalmente por conta própria.

Lugar ideal: Mergulhe na cultura e nas tradições de Marraquexe, o coração e a alma de Marrocos, onde um verdadeiro aquariano pode abraçar o caos de uma cidade movimentada.

Esteja preparado para perder-se na multidão de viajantes que se abrem através de souks cheios de produtos artesanais e bonecos atraentes. Sua viagem não será completa até visitar o Jardin Majorelle. Uma villa azul de tirar o fôlego, maravilhosa para Marraquexe de Yves Saint Laurent, com um jardim que preserva uma espécie de diferentes plantas.

Peixe

Com a cabeça nas nuvens e os corações na manga, os piscianos tem uma abordagem descontraída para a vida. Amigável e intuitivo, este signo astrológico tem uma maneira de devolver constantemente sem esperar nada em troca, que pode ficar bastante cansativo. Devido à sua natureza empática, os piscianos merecem férias que são pesadas no relaxamento e indulgência, para um lugar onde significa tranquilidade na sua forma mais pura.

Lugar ideal: Escape para Bali, na Indonésia, onde maravilhas naturais e tradição se combinam para criar um paraíso em sua forma mais rara. A lista das praias de Bali é infinita, mas se um momento for para “Comer Rezar Amar” seja o que você deseja, visite a praia de Padang Padang (é onde Julia Robert conheceu seu amor no filme). Você será recebido com calor pelo povo balinês e, sem dúvida, experimentará sua cultura visitando muitos dos milhares de templos da ilha. Música tradicional e performances ocorrem diariamente, e jantar quase em qualquer lugar será certo para impressionar.

Áries

Nunca aqueles que sentam e relaxem. Áries é um grupo motivado que vive a vida com entusiasmo. O seu otimismo é contagioso e, muitas vezes, parece ser como brincalhão. Eles estão sempre à procura da próxima atividade de interessante ou hobby que certamente irá virar as cabeças. Este sinal não seria apanhado relaxando em uma praia por uma semana direta – eles querem ir onde está a ação.

Lugar ideal: Facilmente uma das cidades mais legais para visitar, Melbourne, Austrália tem tudo o que um ariano poderia pedir. Artístico e aventureiro, Melbourne está cheio de bares, museus, e restaurantes escondidos em cada bloco para explorar. Certifique-se de visitar Hosier Lane, uma pista de paralelepípedos onde o graffiti é como ir e vir das marés do oceano, onde artistas de rua criam suas artes para encobrir a decoração anterior. Carregue uma foto para o seu Instagram, e você provavelmente receberá dezenas de comentários positivos.

Touro

Vivendo uma vida de certas indulgências, mas não sem uma generosidade constante, os taurinos são pessoas compassivas que amam as coisas mais finas da vida, mas adoram compartilhar suas fortunas ainda mais. Conhecido por ser caloroso e agradável, este sinal poderá deixá-lo cansado. Em primeiro lugar, viajar sozinho – mas eles podem apenas encontrar uma paixão pela emoção de uma experiência no solo.

Lugar ideal: Aproveite o sol e desfrute do luxo de alta classe em St. Bart’s, um dos lugares mais elegantes do Caribe. Com suas praias isoladas, como a praia nudista de Salina e a praia mais modesta – St. Jean (que é apenas para banhos de sol de topless), esta ilha tropical é muitas vezes considerada como um dos principais destinos para os ricos e bonitos. O relaxamento que você receberá aqui é incomparável, maximizando totalmente um refúgio feliz para quem deseja.

Gêmeos

Conhecidos por sua dupla personalidade, o geminiano possui um dos sinais mais impulsivo e inquieto dos zodíacos. Porque eles se aborrecem facilmente, esse sinal procura a espontaneidade, e tem o verdadeiro espírito de um aditivo à adrenalina. Fazer uma viagem por si só não é assustador. Para sentir a pressa da vida pulsando através de suas veias, um geminiano quer um destino que por sua vez pulsa com emoção e aventura.

Lugar ideal: Explore a movimentada cidade de Toronto, onde a agitação do dia é superada apenas pela vida noturna. Se você está se perdendo no Distillery District ou andando pela Queen Street West, você nunca ficará sem coisas para fazer ou caminhos escondidos para encontrar. Certifique-se de manter seus ouvidos abertos ao caminhar pelas ruas sozinho – esta cidade multicultural é o lar de mais de 140 idiomas diferentes.

Câncer

Profundamente criativo e emocional, os cancerianos desejam apoio e compaixão das pessoas ao seu redor. Eles têm uma habilidade por ser intuitivo e são incrivelmente leais, mas às vezes podem se esgotar cuidando demais das pessoas que os rodeiam. As férias para este signo não significarão exploração e aventura, mas em vez disso, devem girar em torno para obter o conforto e a tranquilidade que frequentemente desejam (e merecem).

Lugar ideal: Boracay, Filipinas é um destino ímpar que surpreende quase todos os convidados que visitam o seu paraíso. Bask no sol na praia Diniwid arrepia de dia, e de noite, certifique-se de não perder Area 51 Secret Party Facility, um clube que é tão legal quanto o nome que o levaria a acreditar. Um canceriano vai deixar se sentir revigorado e atualizado.

Leão

Com o símbolo astrológico de um leão, não é nenhuma surpresa que os leoninos persigam a vida com paixão, vigor e uma necessidade de se sentir admirados. Muitas vezes, a vida desse signo é um sinal de alta energia e muitas vezes sofrem confiança. Apesar de ter um lugar de férias, talvez não lhes dê a chance de mostrar sua verdadeira intenção para amigos e familiares, eles certamente podem impressionar os transeuntes com a presença do rei da selva.

Lugar ideal: Qual destino está repleto de mais vida e aventura do que Reykjavík, na Islândia? Com uma impressionante paisagem de montanhas, cachoeiras e edifícios de cores vivas, sua beleza é de tirar o ar de seus pulmões. Repleto de deliciosos restaurantes, galerias de arte e uma cena de fim de noite que o manterá até as primeiras horas da manhã, essas férias serão inesquecíveis. E, se as condições forem perfeitas e o seu tempo certo, dirija-se ao farol de Grótta para testemunhar o show de luz mais espetacular do céu, a Aurora Boreal.

Virgem

Sempre pesquisadores firmes, os  virginianos preferem a lógica e a análise sobre qualquer tipo de intuição. A organização e a perfeição são mais importantes para este sinal. O local de voo não será um problema, já que os virginianos planejam tudo com antecedência.

Lugar ideal: Você não ficará sem coisas para fazer em Antuérpia, na Bélgica. O itinerário de um virginiano será repleto de edifícios históricos da cidade encantadora e impressionante artística. Caminhe pelas ruas de paralelepípedos e admire edifícios arquitetonicamente fascinantes como o Grote Markt, que apresenta a Fonte Brabo, e mergulhe na plena cultura renascentista visitando a Onze-Lieve-Vrouwekathedraal, a mais bela catedral da Bélgica.

Libra

De natureza tranquila e cheia de caprichos e charme, os librianos aproveitam o equilíbrio em sua vida, nunca se aproximando de qualquer limite específico. Porque eles têm uma abordagem de laissez-faire para a maioria das coisas, librianos podem as vezes lutar para tomar uma decisão concreta.

Com uma afinidade para o espiritual e o transcendente, é importante que o destino do local para um libriano seja sereno e cênico.

Lugar ideal:  Apelidado de “Pearl of the Adriatic”, não há nenhum lugar mais bonito do que Dubrovnik, Croácia. A justaposição de moradias de terracota com o oceano azul de cristal inspirará qualquer um que seja afortunado o suficiente para visitar, para as vistas mais grandiosas, certifique-se de pular em um teleférico que o leva ao topo do Monte Srd. Apenas quando você acha que este local não poderia ser mais magnífico, surpreenda-se e faça uma caminhada ao longo das muralhas da cidade e pegue as vistas sublimes abaixo de você – onde você olha está cheia de história.

Escorpião

Com recursos e autosuficientes, os escorpianos gostam de assumir o controle de qualquer situação em questão. E, enquanto eles amam um desafio, ter o tempo para relaxar é imperativo para o seu bem-estar. Encontrar um equilíbrio de tempo de inatividade feliz e a opção de desfrutar de infinitas atividades é o que é mais importa para um escorpiano.

Lugar ideal: Encontre o yin e o yang em Kyoto, Japão. Com centenas de templos budistas para explorar, os santuários de Shintō devem contemplar que são sagrados e reverenciados, e lugares misteriosos para gostar do Arashiyama Bamboo Grove e se perder, um escorpiano se sentirá centrado e restaurado. Quanto ao “yang” nesta equação, certifique-se de visitar Gion, distrito de entretenimento de Quioto, onde você encontrará gueixas que entreterão convidados em infinitas casas de chá e restaurantes.

Sagitário

Com uma fome de aprender e uma necessidade de explorar, um sagitariano tem um forte desejo de fugas emocionantes e estimulação mental. O seu maior medo na vida é o tédio, então este sinal astrológico não vai pensar duas vezes em fazer uma viagem para um novo destino sozinho.

Lugar ideal: Bungee jumping, caminhada, ou caiaque em seu caminho através da Ilha do Sul, na Nova Zelândia, onde a ação está aparentemente em todos os lugares que você gostaria. Descubra a vida selvagem, como: Baleias, golfinhos e pinguins no porto de Akaroa, depois extingue sua sede de conhecimento visitando o recinto vitoriano. A história, a beleza e a aventura se transformaram em um destino glorioso.

 

Fonte: Insider

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.