BBC está recrutando jornalistas para trabalhar em Londres

BBC está recrutando jornalistas para trabalhar em Londres

A BBC Brasil está recrutando quatro jornalistas para trabalhar na sede da BBC em Londres.
Buscamos profissionais versáteis, criativos e que tenham comprovada experiência na geração de conteúdo original de impacto e multimídia, inglês fluente, excelente domínio do português e compreensão de como novos enfoques, formatos e plataformas podem ampliar o alcance do Jornalismo.

Os candidatos bem-sucedidos farão parte da equipe baseada na redação de Londres, que trabalha cada vez mais de maneira multimídia e integrada ao Serviço Mundial da BBC.
A BBC Brasil é um dos departamentos do Serviço Mundial, que, atualmente, oferece conteúdo multiplataforma em 29 idiomas.
O serviço em português para o Brasil existe desde 1938, início de um período dominado pela cobertura da Segunda Guerra Mundial, quando as transmissões de Manuel Braune, o Aimberê, marcaram uma geração no Brasil.

As transmissões em ondas curtas foram os primórdios do que hoje é a BBC Brasil, um provedor de conteúdo digital e multimídia que atinge cerca de 20 milhões de usuários únicos via sites parceiros e o www.bbcbrasil.com.
A inscrição deve ser feita nesse link. Não é necessário ter visto de trabalho ou cidadania europeia para se candidatar às vagas.

Fonte: BBC Brasil

Foto: Reprodução Google

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.