Aproveite para fazer compras de qualquer lugar do mundo sem taxas altas

Brasileiros em geral tendem a reclamar de altas taxas pagas pelos produtos que encomendam de fora do país.

A frase talvez valha mais a pena pegar um avião e comprar lá” é proferida com certa frequência por quem se interessa por produtos que não são encontrados por aqui.  É principalmente para atender a essas pessoas que existe o grabr.io. 😉

Simples e intuitivo, o site conecta pessoas interessadas em produtos a viajantes que estejam no local de onde essa mercadoria vem. Basta baixar o app (ou usar via desktop), publicar seu pedido, esperar as ofertas e escolher a melhor.




O site usa sistemas de pagamento seguros, via Visa, MasterCard, PayPal, Discover, American Express e Stripe. A cobrança é efetuada apenas depois que o produto estiver nas mãos do comprador.
Para o lado do viajante, é uma maneira de ganhar algum dinheiro enquanto conhece o mundo – as taxas são estabelecidas pela pessoa que trouxer o produto.

No site, é possível ver uma lista de algumas das últimas transações realizadas com os valores recebidos como “frete” pelo “traveller”, além de uma lista das cidades que mais realizaram pedidos.

Os brasileiros, claro, fazem bom proveito: São Paulo está em primeiro lugar e o Rio de Janeiro, em terceiro.

 

Fonte: InfoMoney

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.