Rede social permite compartilhar espaço da mala

Você viaja com frequência e sempre sobra um espaço na mala? Leva uma mala maior do que deveria? Já pensou em lucrar com isso? Agora é possível! A rede social Canubring, do inglês “Can you bring” (Você pode trazer?)

Com o objetivo de facilitar a vida dos viajantes que precisam de mais espaço na bagagem para transportar suas compras e também a dos que têm espaço sobrando na mala.

Sensacional, não? Funciona assim: O viajante que tem espaço livre na bagagem insere o voo na página da rede social e espera o contato de alguém que precisa de alguma coisa na mesma rota. Uma vez feito o contato, combinam um valor e a entrega da encomenda.

O site fornece uma tabela com algumas sugestões de valores, que são calculados de acordo com o peso do produto e o tempo de voo. Uma encomenda de 3 kg em uma viagem de seis horas, por exemplo, sai a US$ 62. De acordo com o chileno Sebastian Cussen, criador do site, as entregas por essa via são cerca de 70% mais baratas que os serviços convencionais.




A nova rede social pretende aliviar a vida de muitos viajantes que compram além da conta. Imagina viajar para Nova York, encontrar uma mega liquidação de roupas na Macy’s e não ter como trazer? Com o Canubring isso não será mais um problema.

Versão em Português

Alguns usuários testaram o serviço e garantem a segurança das entregas. Uma ótima opção pra adquirir aquele produto que só vende lá fora a preços mais camaradas. Bom, né? Mas, vale ficar atento aos limites de compra permitidos pela Receita Federal para não ter problemas ao passar pela alfândega.

Está pensando em viajar e lucrar levando uma encomenda?

 

Fonte: Decolar.com

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.