Quer viajar pelo mundo? Marca contrata para viajar testando roupas

A fabricante de roupas esportivas Columbia Sportsware abriu uma seleção em busca de duas pessoas para testar a resistência e qualidade de seus produtos em vários lugares do mundo. Os escolhidos receberão um salário e mais US$ 40 mil cada.

De acordo com o site do concurso, a procura é por pessoas que possam testar essas roupas “nas condições mais implacáveis do Planeta Terra e então falar tudo sobre elas ao mundo. Contratamos duas pessoas para serem testadores, viajantes do mundo, escaladores de glaciais, embaixadores de marca, gurus de redes sociais, fotógrafos da natureza e espeólogos”, diz o anúncio.



A seleção tomará forma em quatro destinos remotos. O primeiro deles, com inscrições já encerradas, é o Monte Hood, nos Estados Unidos. Ainda sem datas definidas, as próximas seleções serão em lugares na Costa Leste dos EUA, Canadá e Reino Unido.

Para participar, todavia, é preciso ter visto de trabalho em um desses três países.

 

Fonte: InfoMoney

Co-Fundadora e Ceo do Europamos. Mãe do Pedro, Carioca que fala "bixcoito" e portuguesa com muito orgulho. Publicitária, Pós Graduada em Gestão Empresarial e apaixonada em viajar, tem como meta dar a volta ao mundo. Mas por hora, encara o maior desafio da sua vida junto com a sua família na Irlanda.