Que tal de ser voluntário para testar conforto de aeronaves durante o voo?

A Boeing e o CEC (Centro de Engenharia de Conforto) da Escola Politécnica da USP estão em busca de voluntários dispostos a testar o conforto dos passageiros em determinados modelos de aeronaves, durante simulações de viagem de avião.

Os testes serão realizados em uma réplica de cabine de avião com 30 assentos, instalada dentro de uma câmara de pressão para garantir a sensação de estar em voo.
Os voluntários vão receber serviço de bordo feito por comissários, além de ter acesos a entretenimento de bordo em tablets. Eles deverão, durante o teste, responder a um questionário sobre as condições de controle da cabine e, ao final, vão receber R$ 150.




Para participar, os voluntários devem ter mais de 18 anos, boas condições de saúde e já ter voado no mínimo três vezes. As inscrições devem ser feitas através do site

Fonte: InfoMoney

Co-Fundadora e Ceo do Europamos. Mãe do Pedro, Carioca que fala "bixcoito" e portuguesa com muito orgulho. Publicitária, Pós Graduada em Gestão Empresarial e apaixonada em viajar, tem como meta dar a volta ao mundo. Mas por hora, encara o maior desafio da sua vida junto com a sua família na Irlanda.