tap

Companhia Portuguesa Tap está com vagas abertas

A companhia aérea que continua a ser ‘bandeira’ de Portugal apesar da privatização parcial está a recrutar novo pessoal.

No site da TAP é possível encontrar três processos de candidatura espontânea em aberto, para três áreas distintas: Comissários e assistentes de bordo, assistentes de contact center e assistentes de operações. 

No caso da central de reservas e do centro de operações, os requisitos são semelhantes: 12º ano de escolaridade, fluência em português e inglês e conhecimentos informáticos regulares na ótica do utilizador; os requisitos preferenciais mudam ligeiramente, tal como os perfis desejados.




Aos interessados, o site da TAP dá as indicações necessárias para apresentar candidaturas e especifica os talentos ideais de quem quiser concorrer.

 

Fonte: Notícias ao minuto

Co-Fundadora e Ceo do Europamos. Mãe do Pedro, Carioca que fala "bixcoito" e portuguesa com muito orgulho. Publicitária, Pós Graduada em Gestão Empresarial e apaixonada em viajar, tem como meta dar a volta ao mundo. Mas por hora, encara o maior desafio da sua vida junto com a sua família na Irlanda.