Cadbury, Milka e Oreo estão buscando provadores profissionais de chocolate. Alguém se candidata?

Emprego consiste em provar e avaliar produtos de chocolate de várias marcas

A empresa Mondelez Internacional, que possuiu marcas como a Cadbury, Milka, Oreo, Chips Ahoy e Toblerone, está a oferecer um emprego em Reading, na Inglaterra, perfeito para os amantes de chocolate: provador profissional de chocolates e de bebidas à base de cacau, como o chocolate quente.

A empresa explica que o provador é “essencial” pois ajuda a marca a lançar novos produtos no mundo inteiro.

O cargo implica, basicamente, provar e avaliar os novos produtos destas marcas, tal como foi descrito no anúncio publicado no Linkedin. Para conseguir o emprego, os candidatos têm de “ter a capacidade de saborear chocolates e bebidas de cacau e dar um feedback objetivo e honesto”.


Além disso, continua o anúncio, os provadores têm de saber trabalhar “em equipe com um painel que irá partilhar e discutir opiniões” sobre os sabores dos chocolates e devem ser consistentes nas opiniões.

Como todos os empregos requerem qualificações mínimas, a Mondelez exige que os provadores tenham uma “paixão pela confeitaria” e “vontade de experimentar novos produtos”, que sejam totalmente honestos e saibam falar inglês.

O trabalho é em part-time, das 12:15 às 14:45 de terça a quinta-feira, num total de 7,5 horas por semana. Os interessados devem candidatar-se no site da empresa.

 

Fonte: Diário de Notícias

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.