Um blog com dicas e experiências sobre viagens pela Europa. Aqui contamos a nossa historia :-)

Não peça refrigerante diet durante o voo, os comissários agradecem

Saiba por que os comissários não gostam de servir um refrigerante diet

bebidas voo
1.145

Há muitas coisas que os passageiros podem fazer para deixar os comissários de bordo chateados, mas uma delas certamente está entre as mais inusitadas: pedir uma lata de refrigerante diet ao invês de pedir um refrigerante normal.

Mas qual a diferença do refrigerante diet para o normal

Sendo bem simplista, o refrigetante diet é menos denso pela falta de açúcar, produzindo assim mais espuma, ficando quase impossível de servir sem fazer com que ele transborde. Assim o tempo para servir um refrigerante diet é significativamente maior do que outras bebidas, incluindo outros refrigerantes. Sabemos que existe um tempo para que os passageiros sejam servidos e todos os lixinhos sejam recolhidos em seguida, por caisa disso, eles precisam alterar o ritmo em outros momentos para compensar o atraso.

 

De todas as bebidas que precisamos servir, o Diet Coke é o que leva mais tempo – a espuma leva uma eternidade para baixar principalmente quando estamos a 35,000 pés. No tempo que eu sirvo um unico Diet Coke, posso servir três passageiros com uma bebida diferente – Poole, comissária de bordo.

Para nossa total felicidade e tranquilidade, mesmo insatisfeitos com o tempo perdido, certamente os comissários de bordo irão continuar servido o refrigerantes diet para os passageiros.

 

Comentários