Google encontra passagem barata para você

Passagem Barata

O Google possui uma ferramenta online que possibilita a busca de passagens aéreas baratas ou com o menor valor.

Conhecido como Google Voos ou Google Flights pode ajudar quem busca uma promoção de passagem aérea, pois o serviço possui um sistema de rastreio de preço facilitando a vida de quem está com a grana contada para a próxima viagem.

É possível realizar pesquisas por trajetos no mundo inteiro sem muito esforço.

Segundo o site da TechTudo, o Google Voos é a melhor ferramenta da categoria para quem está a procura de um valor baixo de passagem.

É Grátis, leve e sem qualquer complicação, ele permite que você verifique os preços de passagens aéreas e rastreie sempre o mais barato. Na parte de “Dicas”, o site passou a avisar recentemente se o preço realmente caiu.

Como fazer a pesquisa?

Muito simples. Informe o seu local de origem e também o de destino, inclua as datas da viagem, ou apenas um trajeto, se for o caso.

Próximo passo: Classe que pretende viajar e o número de pessoas.

Clique em “pesquisar” e você verá os resultados listados.

Além de indicar quando o trecho pesquisado ficou mais barato no passado, permite auxiliar e talvez influenciar na sua sua decisão para a compra do bilhete, isto é, mostra se aquele voo está realmente barato no momento.

O Google Voos também oferece na ferramenta a seleção dos aeroportos mais próximos, afim de “baratear” a sua viagem.

São exibidas informações sobre como é possível melhorar a classe da passagem e pagar menos, guia de viagem para o local escolhido e links para aplicativos úteis do próprio Google, para auxiliar no turismo ou assuntos relacionados.

E vale ressaltar que o Google Voos não tem qualquer responsabilidade em realizar a compra da passagem, ele é apenas um “intermediário”, e assim que seu trecho for escolhido, será encaminhado ao site da companhia, onde será feito todo o trâmite até obter os bilhetes finais.

O que a Techtudo listou os prós e contras da ferramenta:

 

Prós

Permite selecionar e rastrear passagens

Tem dicas de viagem

Mostra histórico de preços

É prático de usar

Design intuitivo

Resultados rápidos

 

Contras

Sem contras relevantes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.