Que tal morar em Lisboa por 116 euros por mês?

Que tal morar em Lisboa por 116 euros por mês? Veja como isso é possível

Projeto Re-habitar Lisboa tem para arrendar, a preço de “saldo”, nas freguesias de Alvalade, Ajuda, Misericórdia, Benfica, Lumiar e Olivais.

Há várias habitações para arrendar a preço de “saldo” nas freguesias de Alvalade, Ajuda, Misericórdia, Benfica, Lumiar e Olivais, em resultado do projeto Re-habitar Lisboa.

Os preços das habitações variam entre 116 e 474 euros e pode candidatar-se até 15 de março.

A atribuição é feita por sorteio, estando o concurso aberto a toda a população. Contudo, o programa explica algumas condições: deve aufirir um rendimento mensal bruto compatível com uma renda que representa uma taxa de esforço mínima de 10% e máxima de 40% desse rendimento; não é devedor de impostos ao Estado Português; não é devedor ao Município de Lisboa; não detem, nem nenhum dos elementos do agregado familiar, outra habitação com condições de habitabilidade e possibilidade legal de a ocupar na cidade de Lisboa; não é arrendatário ou ocupante de habitação propriedade da Câmara Municipal de Lisboa.

Pode verificar mais informações aqui.

Fonte: jornal Económico

Foto: hdwallpaperbackgrounds.

Co-Fundadora e Ceo do Europamos. Mãe do Pedro, Carioca que fala "bixcoito" e portuguesa com muito orgulho. Publicitária, Pós Graduada em Gestão Empresarial e apaixonada em viajar, tem como meta dar a volta ao mundo. Mas por hora, encara o maior desafio da sua vida junto com a sua família na Irlanda.