Turistas já podem ter acesso a plano de saúde em Portugal

saude portugal

O TouristCare é um cartão de saúde desenhado para os turistas que visitam Portugal e que garante o acesso a serviços médicos 24h por dia, 365 dias por ano através de uma rede de parceiros distribuído pelo continente e ilhas.

Este plano de saúde é lançado pela Future Healthcare, destina-se a cidadãos de qualquer nacionalidade e é adquirido online, de forma rápida e simples. Consultas médicas urgentes na acomodação, consultas de urgência em hospitais privados, exames, internamentos, ambulância e atendimento médico por telefone em inglês são alguns dos serviços disponíveis.

José Pina, CEO da Future Healthcare, revela que:

“O TouristCare oferece um plano de saúde completo que responde de forma rápida e eficaz aos imprevistos que acontecem aos turistas durante as suas férias no nosso país”. O responsável adianta ainda que com este produto, “pretendemos reforçar a qualificação e inovação da nossa oferta turística, complementando-a com um serviço diferenciador”.

O plano de saúde TouristCare garante proteção em todo o país, através de assistência de médicos, clínicas e hospitais privados, disponíveis numa rede médica, que conta com mais de 29 mil prestadores de serviço de saúde.

Trata-se de um produto inovador, sendo que o Plano de Saúde foi, na opinião do responsável, desenhado para responder especificamente às necessidades mais frequentes verificadas pelo setor do turismo.

Fonte: Jornal Económico

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.