Conheça a futura “Disneyland” em Londres

Considerado o ‘jardim de Inglaterra’. Mas é mais do que um jardim aquilo que se encontra em fase de construção no condado de Kent, próximo da capital britânica, Londres, e que promete abrir portas em 2021.

O London Paramount Entertainment Resort é o primeiro do gênero no Reino Unido, um parque temático com a chancela do estúdio de Hollywood, que promete divertimento para crianças e adultos. Uma aposta que custará milhões de libras e poderá ser um rival à altura dos parques Disney.

Com a expectativa de receber qualquer coisa como 50 mil visitantes por dia, o parque vai ter várias zonas temáticas, com divertimentos variados e atrações destinadas a famílias, crianças e gente em busca de emoções mais fortes. E tendo em conta que algumas das produções do estúdio fazem já parte da história do cinema, não será de estranhar que filmes como Missão Impossível, Star Trek ou a saga Indiana Jones tenham espaço garantido.

disney-londres-2

 

À semelhança do que acontece na Disneyland Paris, também aqui se pretende que o entretenimento seja palavra de ordem, assegurado por espetáculos e eventos musicais, como o ‘Paramount and Friends Carnival’, uma parada que se deverá realizar ao final da tarde, enquanto a noite terá reservadas surpresas musicais, teatrais e cinematográficas, com a assinatura não só da Paramount, mas também da BBC ou da Aardman, o estúdio de animação do qual saíram, entre outros, êxitos como a Ovelha Chone.

Do projeto faz também parte um dos maiores parques aquáticos interiores da Europa, assim como alojamento, com cadeias de hotéis que irão oferecer cinco mil quartos.

 

Leia Mais:

GPS no tênis para não se perder em viagem.
Morando no exterior. Seja positivo e não desista.
União Europeia aprova diretiva que permite que estudantes internacionais possam trabalhar
Como morar fora de graça apenas cuidando da casa de alguém
Louvre: dez curiosidades sobre o museu mais visitado do mundo
Cambridge disponibiliza conteúdo on-line grátis para você aprender inglês
Uma cidade sem ruas na Holanda

 

Fonte: Volta ao Mundo

Imagem: Divulgação London Paramount Entertainment Resort

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.