Ilha das Esmeraldas, na Irlanda, está à venda por US$ 2,2 milhões. Alguém?

A Irlanda, com certeza, não é só a Ilha das Esmeraldas. Existem, se olharmos de perto, centenas de detalhes extremamente fabulosos, verdes e rochosos espalhados ao longo da costa oeste e leste do país.

Há, no entanto, um local de aproximadamente 14 hectares antigamente habitado: West Skeam, ao largo da costa Cork, na poética Roaring Water Bay. A ilha está à venda por US$ 2,2 milhões e inclui uma casa principal e alguns anexos, como uma igreja, piscina e lagos para pesca.
A ilha pertenceu a família católica Donnelly por mais de uma década. West Skeam tem verdadeiros encantos em oferta. A poesia é constante entre o vento, a água e os barcos a vela. É um local propício para curtir a família, os cachorros e a natureza.

ilha-esmeralda

Foto: Forbes Brasil

ilha-esmeralda-02

Foto: Forbes Brasil

ilha-esmeralda-03

Foto: Forbes Brasil

Fonte: Matéria originalmente Forbes Brasil

Co-Fundadora e Ceo do Europamos. Mãe do Pedro, Carioca que fala "bixcoito" e portuguesa com muito orgulho. Publicitária, Pós Graduada em Gestão Empresarial e apaixonada em viajar, tem como meta dar a volta ao mundo. Mas por hora, encara o maior desafio da sua vida junto com a sua família na Irlanda.