Portugal no TOP 5 dos melhores países para investir

A publicação internacional Site Selection posiciona Portugal no quinto lugar entre os melhores países para fazer negócios em 2015

Já no quarto lugar dos melhores países para investir per capita e em quinto lugar entre os melhores países para investir segundo o critério de total de projetos concretizados.

Todos os anos a revista Site Selection distingue os países com maior sucesso na atração de investimento estrangeiro, com base no número de projetos de investimento realizados no país.




Os projetos qualificados para o ranking são investimento empresariais que contribuem para o bem-estar das áreas em que se realizam e que representem um investimento mínimo de um milhão de dólares, criem 20 postos de trabalho ou ocupem dois mil metros quadrados.

 

Fonte: Portugal Global.pt

 

Co-Fundadora e Ceo do Europamos. Mãe do Pedro, Carioca que fala "bixcoito" e portuguesa com muito orgulho. Publicitária, Pós Graduada em Gestão Empresarial e apaixonada em viajar, tem como meta dar a volta ao mundo. Mas por hora, encara o maior desafio da sua vida junto com a sua família na Irlanda.