Prepare o casaco! A Europa terá o inverno mais frio dos últimos 100 anos

Dia 21 de Dezembro é a chegada do inverno na Europa

Inverno na Europa

O inverno na europa ainda nem chegou e quem mora em terras europeias já está sentindo a cada dia uma baixa na temperatura.

Luvas, gorro, cachecol e todos os acessórios para deixar quentinhos são tirados do armário.

Com a sua chegada para o próximo dia 21 de dezembro, e em Portugal a hora exata que marca o início dessa estação é às 16h28.

Segundo as previsões meteorológicas, esse inverno europeu promete! A Europa terá o inverno mais frio dos últimos 100 anos em 2017.

Com massas de ar do Ártico e baixa exposição solar dentro de alguns meses, as probabilidades serão verificáveis nas próximas semanas

Elena Volosiouk, uma especialista do dentro meteorológico Fobos diz que o sistema solar sofre também mudanças sazonais.

“Este fenômeno relacionado, em primeiro lugar com a interrupção do fluxo de massa de ar. Quando o ar que sopra do Oceano Atlântico, o inverno é bastante leve e é marcado por degelos recorrentes e neve molhada. Lembrem-se dos invernos recentes: o desgelo quase nunca ocorreu. Tivemos como ciclones do Sul, o que causou quedas e tempestades de neve. E mais ainda o frio Arctic chegou. “

A única coisa a dizer é para se manter aquecido e se cuidar tomando bebidas quentes, usando protetores labiais, hidratantes para o rosto e aproveitar o inverno. 😉

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.