Tomar uma decisão que pode mudar a sua vida já é uma tarefa bem difícil, agora imagina quando essa decisão afeta diretamente a vida do seu filho de apenas cinco anos de idade
O coração aperta, a cabeça fica a mil, medo, incerteza e muitas noites com insônia.Tive a oportunidade de conhecer algumas mães que como eu optaram por mudar de país com filhos pequenos. Conversando com as minhas novas amigas, constatei que cada uma delas possuía uma razão diferente para mudar, entretanto, percebi que para as questões que envolviam os nossos filhos o sentimento era o mesmo, ou seja, mãe é tudo igual em qualquer lugar do mundo, como dizia a minha amada avó.
Vamos agora compartilhar com você diferentes pontos de vista de algumas mães que se mudaram para outros países com seus filhos e também das que tiveram os seus pequenos depois da mudança.
E se você é mãe, está em outro país e também quer contar para gente sua experiência, entre em contato conosco pelo nosso formulário de contato ou entre em contato por e-mail.
Arte: Nathalia Esteves