Conheça as melhores praias nudistas da Europa

Separamos as praias preferidas pelos turistas na Europa

Não há melhor sensação do que a alquimia do sol e do sal do mar na sua pele. Com a cultura aberta e amorosa da Europa, estar desnudo não é grande coisa, o que pode ser especialmente liberado em um dia passado à beira-mar.

Aqui estão algumas das melhores praias naturistas na Europa.

Tisvildeleje, Dinamarca

Tisvildeleje é uma encantadora pequena cidade histórica na costa da Dinamarca. Situada numa grande reserva, esta praia oferece mais de meio quilômetro de paz e reclusão definitiva, onde as roupas são opcionais. Esta praia selvagem é caracterizada por altas dunas e, claro, as pessoas se banham em toda a sua costa nua.

praia_nudista_dinamarca
© Hunter Desportes/ Flickr

Porto Ferro Beach, Sardenha

Então, aqui está a verdade nua sobre essa pequena fatia do paraíso. O mar é azul-turquesa, uma praia crescente na areia fofa e macia, nem sempre muito muito lotada e, ao contrário da maioria das praias nesta região oceânica e ainda, ela ainda recebe ondas. Além disso, o continente italiano está bem próximo. Então, aproveite e dê um mergulho.

praia_nudista_sardinia
Gioflu@2012

Buhne 16, Sylt

Sylt é considerada a primeira praia legalmente nua na Europa, então agradeça à Alemanha. Embora o país ofereça uma abundância de praias descobertas ao ar livre, moradores e turistas ainda se reúnem aqui por conta de seu cartão histórico. Se você chegar cedo, poderá arrancar uma das cadeiras de praia listradas azuis e brancas que descansam sobre a areia.

praia_nudista_alemanha
Urlaub in Schleswig-Holstein

Paradise Beach, Grécia

Localizada na deslumbrante ilha de Mykonos, esta festa de praia “nua” é mundialmente famosa. Você encontrará música, bares e muita gente nua. 😉

praia_nudismo_grecia
Flickr user irisphotos

Ilha Deserta, Portugal

Você precisará primeiro tomar um táxi aquático totalmente vestido para alcançar este tranquilo refúgio português. Quase desabastecida, não deve ser muito difícil encontrar um local limpo e espaçoso para que você se desvie em paz. É considerado um dos mais belos pontos nudistas do continente.

praia_nudismo_portugal
Foto: Reprodução Google

Playa de los Muertos, Espanha

Em inglês, o nome desta praia em Almeria traduz-se para “Praia dos Mortos”. Não é um grande presságio, mas as coisas tendem a se perder na tradução, então provavelmente apenas se refere à tranquilidade imaculada do lugar, certo?

De qualquer forma, a praia é uma vencedora para naturistas, com belas bordas de penhascos vulcânicos, águas turquesas profundas, cascalho branco e sem instalações, mantendo-o o mais orgânico possível.

praia_nudismo_espanha

Praia de Tahiti, Saint Tropez

A primeira das ofertas nuas da França na nossa lista, é a Plage de Tahiti. A praia tornou-se popular depois que Bardot foi vista mergulhando no filme ‘‘And God Created Woman.’ Além das trivialidades do filme, esta praia também tem uma espécie de política sem câmera, permitindo a completa liberdade.

praia_nudismo_saint_tropez

Kordovan Beach, Croácia

Aninhado em Jeolim e ao longo do espectacular litoral croata é a pequena enseada rochosa perfeita, onde nenhum traje de banho é necessário. Não há necessidade de se apressar em qualquer outro lugar, porque a praia também está equipada com chuveiros e um restaurante, e até mesmo uma arte de driftwood pendurada nas árvores no caso de o belo oceano não ser suficiente para olhar.

praia_nudismo_croacia

Praia Agesta, Suécia

Esta é a primeira praia oficial de Estocolmo (que é realmente como um lago, mas ainda vamos com o rótulo da praia), equipadas com tudo o que você precisa para ter uma mota de um tempo à beira-mar. Pense mesas de piquenique, banheiros, áreas de jogos e até um lugar para churrasco, é mesmo o tempo que shebang. É a fuga perfeita da cidade de ônibus.

 

Playa de Ses Illetes, Formentera

Diga que Ibiza tem um vizinho pequeno e bonito, que também é hospitaleiro para hóspedes nudistas. A ilha está rodeada por águas cristalinas, praias com areias brancas e brilhantes.

praia_nudismo_Formentera

Plage des Grottes, França

A oferta final final da França para o dia, a pequena pero idílica Plage des Grottes, localizada na Ile du Levant. Enquanto a maioria das praias nus também aceitam aqueles que preferem encobrir, a nudez é obrigatória aqui. Mesmo se for comer em algum restaurante com roupa é visto como um faux pas por aqui. Para o resto da cidade, é necessário um mínimo de roupa íntima ao caminhar.

praia_nudismo_franca

 

Fonte: The Culture Trip

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.