Saiba quais o mimos curiosos que a rainha Elizabeth sempre leva em suas viagens

A rainha acumula o equivalente a mais de 42 viagens de volta ao mundo

Rainha Elizabeth

Durante seus 64 anos no trono, a Rainha acumulou mais viagens internacionais, visitas de estado e passeios do que qualquer outro chefe de Estado.

Na verdade, a Associação de Imprensa informou no ano passado, todas as suas milhas aéreas combinavam equivalentes a mais de 42 viagens ao redor do mundo.

Com toda aquela viagem sob seu cinto, Sua Majestade deve ter alguns mimos para quando tiver fora de casa.

E existem certas coisas que a Rainha sempre leva em suas viagens, de acordo com o Telegraph.

Acompanhe a lista de coisas surpreendentes e curiosas que a Rainha sempre leva consigo no exterior.

Balas açucaradas

A rainha está sempre com uma balinha de doces cozidos com açúcar de cevada para enfrentar a desaceleração durante sua rotina de muitas aparições públicas e visitas estatais em todo o mundo.

Segundo o GP (médico “da família” em UK), Dr. Nick Knight disse ao Telegraph que esta é provavelmente uma tentativa de regular seus níveis de açúcar e acelerar seu relógio corporal para o novo fuso horário.

O que a Rainha está fazendo é por açúcar de cevada essencialmente usando os caminhos metabólicos do açúcar em seu corpo para ajudar a ajustar o relógio do corpo.

Uma bolsa específica com o seu tipo sanguíneo

A rainha é, aparentemente, acompanhada por um médico real naval em todos os momentos. Se alguma doença ou emergência surgir, isso significa que ela pode ser assistida por uma junta médica imediatamente.

O médico possui uma ampla gama de medicamentos de emergência para todas as situações, incluindo pacotes de sangue refrigerados nos tipos de sangue da rainha e do príncipe Philip.

Uma roupa preta

A rainha pode ser conhecida por seus conjuntos coloridos, com chapéus, mas ela nunca vai a lugar algum sem uma roupa de luto preta.

Quando o pai da rainha, o rei George VI, morreu trágicamente e inesperadamente em 1952, a rainha Elizabeth estava em uma visita de estado ao Quênia.

Quando ela voltou ao Reino Unido, é relatado que ela não tinha uma roupa de luto apropriada com ela – apenas um vestido de verão floral.

A rainha e seus assessores tiveram que esperar na aeronave na pista até que uma roupa preta pudesse ser trazida a bordo para que ela mudasse. Hoje em dia, a Rainha leva uma roupa preta com ela em todos os lugares, no caso de acontecer uma tragédia.

Caderno calendário

O horário é tão rigoroso, de fato, que cada minuto das visitas da Rainha deve ser meticulosamente pré-planejado e “timelinado” em diários manuscritos espirais e em branco que seguem com sua Majestade em todos os lugares. Todo assessor na viagem carrega uma cópia desse diário.

Fotos de família

Mesmo depois de uma vida na estrada, mesmo sendo a rainha, ainda fica com saudades de casa.

Ela “nunca sonhou em reclamar”, no entanto, de acordo com o correspondente real do Telegraph, Gordon Rayner, que passou 20 anos acompanhando a família real, as fotos de família acompanham-na em qualquer cantinho desse mundo.

Uma chaleira e o chá Earl Grey

O Telegraph disse que ela nunca viaja para nenhum lugar sem sua chaleira pessoal, o monogrammed e sua mistura de chá Earl Grey.

Salsichas Harrods

Enquanto ela costuma experimentar variedades em seus menus (embora acredita-se que ela evite mariscos e especiarias excessivas) há alguns alimentos de conforto doméstico que ela mantém na mão, como as salsichas Harrods .

A Rainha também é conhecida por desfrutar de uma bebida diária de gin, Dubonnet (um aperitivo doce à base de vinho) e uma fatia de limão.

Sabonetes aromatizados com pinho

A rainha passa muitas semanas do ano na estrada, por isso não é nenhuma surpresa que ela aprecie as pequenas coisas que lembre de casa quando viaja para o exterior.

Mesmo pequenas coisas como um sabão familiar, faz toda a diferença. 😉

Papel higiênico

Um banheiro é sempre reservado estritamente para a Rainha e o Príncipe Philip em todos os lugares que vão

Os anfitriões também não devem se preocupar, porque – como todos os globetrotter bem preparados – a Rainha sempre vem preparada e traz seu próprio rolo com ela onde quer que vá.

Fonte: Telegraph

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.